SUSPEITO DE ESTUPRAR PELO MENOS SETE CRIANÇAS É PRESO - Blog Cidade do Sol

domingo, 19 de julho de 2015

SUSPEITO DE ESTUPRAR PELO MENOS SETE CRIANÇAS É PRESO

Horror isso, um homem de 38 anos foi preso em ação da Delegacia da Mulher de Novo Hamburgo, no Bairro Canudos. Ataques aconteciam desde o começo do ano passado

estupro
Uma ação a Delegacia da Mulher de Novo Hamburgo pode ter dado fim a uma sequência de ataques a meninas que vinha apavorando os moradores do Bairro Canudos desde o começo do ano passado. Um homem de 38 anos, também morador do bairro, foi reconhecido pelos crimes e preso preventivamente depois de prestar depoimento na delegacia no sábado.
De acordo com a investigação, ele é responsável por pelo menos sete ataques a crianças entre seis e dez anos entre fevereiro do ano passado e a última terça, quando o último estupro foi registrado. Ele foi reconhecido por seis desses ataques.
Todos os casos foram registrados nas proximidades de escolas das proximidades do Bairro Canudos e a estratégia do homem, que usava o seu carro particular para cometer os crimes, era a de atrair as crianças até o veículo e, sob ameaça, cometer o estupro no banco traseiro do carro.
Na última terça, a série de crimes terminou quando ele tentou atacar uma criança de nove anos nas proximidades do colégio Monteiro Lobato, no Bairro São Jorge. A placa do veículo foi anotada e a polícia iniciou buscas. Sábado, ele foi abordado em casa e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Teve a prisão decretada pela Justiça. Fonte:  Diário Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário