Mano Menezes está fora dos Planos do Inter - Blog Cidade do Sol

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mano Menezes está fora dos Planos do Inter

Segundo o site UOL Inter se afasta de Mano e Oswaldo,  Mano e Inter não passaram de uma conversa, realizada antes do anúncio oficial da demissão de Aguirre. Os planos do treinador de atuar no exterior e as declarações do presidente Vitorio Piffero, citando Muricy Ramalho como eterno ficha um, liquidaram com as chances.
Já as sondagens a Oswaldo de Oliveira foram mais superficiais ainda. Desempregado desde junho, quando deixou o Palmeiras, ele foi oferecido por empresários ao Inter logo após a derrota de 3 a 1 para o Tigres, na semifinal da Copa Libertadores. Mas não é convicção da cúpula e foi riscado da lista.
A diretoria passa a analisar nomes considerados emergentes no mercado. Além de ampliar a sondagem para treinadores que estejam fora do Brasil. Além disso, a concentração do elenco para disputa do Gre-Nal na Arena do Grêmio fará arrefecer as tratativas. A cúpula adotará o discurso de foco no clássico e deixará acerto final, em caso de sucesso na prospecção, e anúncio para o começo da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário