O que a dupla Gre-Nal precisa no 2º turno para atingir seus objetivos - Blog Cidade do Sol

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O que a dupla Gre-Nal precisa no 2º turno para atingir seus objetivos

O campeonato brasileiro chegou a sua   matade,  confira o que Grêmio e Internacional precisam fazer para  alcançar seus objetivos na competição 
TÍTULO (80 pontos)
Grêmio: Se o Corinthians mantiver sua campanha (o que é difícil), o Grêmio precisará somar 45 pontos no segundo turno. Um rendimento de 78% para chegar ao título.
Inter: Fica praticamente impossível matematicamente se o Corinthians continuar assim. O Inter teria que somar 56 pontos em 57 possíveis na segunda metade do campeonato.

LIBERTADORES (65 pontos)
Grêmio: Se o quarto colocado (última vaga do G-4), que hoje é o Fluminense, mantiver sua campanha, o Grêmio precisará de apenas 29 pontos no segundo turno para carimbar vaga na Libertadores do ano que vem. Um aproveitamento de 50%.
Inter: no mesmo cenário com relação ao quarto colocado, o Inter precisa somar 40 pontos no segundo turno. Um rendimento de 70% (justamente a atual do líder Corinthians).

REBAIXAMENTO (40 pontos)
Grêmio: se a zona de rebaixamento continuar com esta baixa pontuação e o primeiro fora seguir com a campanha de 35% (hoje o Avaí), o Tricolor precisa de apenas quatro pontos em todo o segundo turno para esquecer da parte de baixo da tabela.
Inter: serão necessários 15 pontos para o Inter evitar qualquer risco de cair neste cenário. Uma campanha tranquila de pouco mais de 26% de aproveitamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário