segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Família de Homem desaparecido, entrega na DP nome dos acusados de suposto homicídio

José Eurico Dos Santos, irmão de Sezinando, informou que após alguns tentativas, conseguiu falar com uma testemunha que presenciou o momento em que ele foi abordado por três indivíduos, todos moradores do Assentamento Santa Maria do Ibicuí. Um dos acusados teve uma desavença com o produtor rural devido à divisa de lotes no Assentamento. Este homem o teria abordado assim que ele saiu de uma cancha de bocha, próximo ao mato.
A pessoa ouviu três disparos de arma de fogo e viu que o acusado mais dois indivíduos arrastaram o corpo de Sezinando. Com medo, a testemunha saiu correndo em direção à sua casa.
Todo esse relato foi feito em um novo boletim de ocorrência junto na Delegacia de Polícia de Alegrete, pelo irmão da vítima, José Eurico Dos Santos.
Conforme José, os nomes dos acusados estão no registro. Ele destacou que a Polícia Civil está investigando e a família deseja que o caso seja selecionado o mais rápido possível para que eles possam resgatar o corpo do produtor rural e realizar uma enterro digno.
O valor de 12 mil reais que estavam de posse de Sezinando, também, não foram localizados, assim como a bicicleta que ele usava  no dia. O produtor  morava há oito anos no assentamento santa Maria do Ibicuí, em Manoel Viana, e era dono do lote 144. Fonte Alegrete Tudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário