Agricultor é preso por espancar mulher... - Blog Cidade do Sol

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Agricultor é preso por espancar mulher...

Homem de 37 anos é preso pela Polícia Civil na Barragem do Itú, interior de Manoel Viana.
A prisão foi realizada pela equipe de policiais, composta de um inspetor da Delegacia de Manoel Viana e inspetores da Delegacia Regional de Alegrete, que tem como titular o delegado Juliano Aguiar. Conforme informações, o agricultor estava com mandado expedido pela Justiça de Alegrete. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.


O homem agrediu a companheira de 45 anos no início do mês de janeiro. Ela fez o registro e pediu medidas protetivas. Porém, houve uma reconciliação e a companheira retornou ao lar. No último dia 19, novamente, foi violentamente agredida pelo acusado. A vítima disse que o companheiro a agarrou pelo pescoço, a jogou no chão e a agrediu com pontapés e socos. A mulher chegou a perder os sentidos e teve que ser socorrida até o Posto de saúde de Manoel Viana e posteriormente à UPA. Gravemente ferida ficou em observação e depois foi liberada.
A Brigada Militar de Manoel Viana atendeu a ocorrência. Como já havia medidas protetivas e pela forma violenta com que o agressor espancou a mulher foi expedido mandado de prisão.
Ele estava em via pública e não resistiu a prisão. O agricultor, que é natural de São Francisco de Assis, e não tinha passagens pela polícia foi encaminhado ao Presídio daquele Município. A mulher está residindo na casa de amigos, ela é santiaguense e não tem familiares na Barragem do Itú.
O cumprimento do mandado foi na manhã de quarta-feira(24). Fonte Alegrete Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário