Briga de Casal - Blog Cidade do Sol

domingo, 7 de janeiro de 2018

Briga de Casal

Por volta das três horas da madrugada deste sábado (6), a Brigada Militar de nossa cidade foi chamada para atender uma ocorrência .De acordo com informações, a mulher de 41 anos, auxiliar administrativa teria ligado para a Brigada alegando ter sido ameaçada e agredida pelo pelo companheiro. Conforme relato, o servidor público de 40 estaria armado com um revólver e uma faca.



Até o filho do casal sofreu ameaças do pai, revelou a vítima em depoimento. O homem saiu de casa com a Fiat Strada do casal em direção à casa do seu pai, quando foi perseguido e preso pelos policiais. Na cintura do homem foi encontrado uma bainha e na camioneta, os policiais encontraram uma adaga.
Na residência do casal foi feito buscas para encontrar a arma mencionada pela vítima. O revólver foi achado pelo filho do casal que encontrou no pátio da casa e entregou aos policiais.
Trazidos para delegacia em Alegrete, a mulher não quis representar contra o homem. Alegou motivos para não prejudicar seu marido. De acordo com informações os dois haviam ingerido bebida alcoólica.Diante da decisão da mulher e do acusado não ter sido flagrado com o revólver, foram lliberados com registro de vias de fato e apreensão de arma Fonte Alegrete Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário