Jovem Morre Afogado... - Blog Cidade do Sol

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Jovem Morre Afogado...



Uma tragédia marcou as férias de uma família de Santiago nessa  segunda (22),de acordo com o registro policial realizado pela DPPA de Santiago, Leonardo e a namorada estavam se banhando no  rio Ibicuí, na Praia de Jacaquá, em São Francisco de Assis, quando teriam caído em um buraco. O jovem empurrou a namorada para a frente, que foi puxada para fora da água por uma mulher que estava com eles no rio. Ele chegou a subir duas vezes para a superfície pedindo socorro, porém em poucos segundos desapareceu. Vinte minutos depois, seu corpo foi localizado há 40 metros de onde ocorreu o afogamento, em local com aproximadamente 3 metros de profundidade.
Foto e Fonte Rafael Nemitz

O corpo do jovem foi levado para exame de necropsia em São Borja e posteriormente será liberado para os atos fúnebres que devem começar no início da tarde na sala 2 da Capela Andres.
Leonardo e familiares foram acampar na Praia de Jacaquá, onde chegaram por volta das 19h30min e em seguida já entraram no rio. O afogamento do rapaz é o primeiro do ano na região

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário